Como Ajudar?

Você pode contribuir de diferentes formas:

Débito automático

Cofrinhos solidários

Apadrinhamento de Cofrinhos e Camisetas

Doações espontâneas

Compra de produtos personalizados

Participando de eventos solidários

As doações em débito automático são realizadas no período de 1º à 5 de cada mês, sendo que aqueles que desejam contribuir com valores superiores a R$30,00, podem dirigir-se a sua agência Sicoob Credisul e solicitar a qualquer momento a correção do valor doado.

Nossos cofrinhos estão distribuídos em lojas e empresas parceiras, ou caso ache mais cômodo, você poderá procurar um dos pontos de atendimento Sicredi Credisul mais próximo, onde você poderá fazer sua doação.

Torne-se padrinho dos nossos cofrinhos solidários ou venda produtos personalizados da nossa campanha em seu estabelecimento.  É simples e fácil, basta para isso credenciar o seu estabelecimento para tornar-se uma “Empresa Amiga do Novo Hospital”.

Entre em contato conosco pelo telefone: (69)….

Sempre que desejar você poderá fazer doações espontâneas, independente de outros valores doados mensalmente. Incentive seus amigos, vizinhos e colegas a fazerem o mesmo e aumentar a corrente do bem. Suas doações poderão ser feitas em em qualquer valor em depósito bancário, ou se preferir nas opções débito ou crédito na sede da Associação Cooperar, conforme a sua conveniência. No caso de depósito bancário, as doações deverão ser feitas em nome da Associação Cooperar, Agência: 3325 – conta 43.593-7, Sicoob Credisul.

Procure uma empresa credenciada “Amiga do Novo Hospital” e adquira nossos produtos personalizados: camisetas e adesivos com o tema da campanha. Além de desfilar por aí com camisetas lindas, todo o dinheiro arrecadado com a venda será 100% revertido à construção do prédio hospitalar.

Sempre que possível prestigie os nossos eventos. Eles tem o objetivo de dar um aporte maior ao volume de arrecadações e por consequência, garantir a construção do prédio hospitalar.

Produtos Personalizados

BOTTON
Adesivo

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

Modelo 4

Modelo 5

Modelo 6

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

Modelo 4

Modelo 5

Modelo 6

Botton Personalizado

BOTTON

Adesivo Personalizado

Adesivo

Não esqueça!
Ao adquirir a camiseta tire foto e envie pra gente, além de contribuir e divulgar a campanha, você estimula outras pessoas a ajudarem também.

Onde encontrar
nossos produtos

Nas empresas credenciadas e identificadas com o adesivo “Empresa Amiga do Novo Hospital” e na sede da Associação Cooperar, localizada na Avenida Capitão Castro, nº3152, piso superior, anexo ao prédio do Sicoob Credisul-Centro.

• Sicoob CrediSul - (69) 3322-9780
  • Ponto de Venda - (69) 3322-1234