Objetivo da campanha

A Associação Cooperar nasceu com esta finalidade: construir um prédio hospitalar para melhorar os serviços de saúde, especialmente naqueles casos em que a prioridade é a preservação da vida.

Para isso precisamos da sua ajuda, pois a gente sabe: onde tem solidariedade, tem realização.

Podemos contar
com você?

Para nós da Associação Cooperar, o seu gesto tem muito valor! Ele representa não só a construção de um prédio hospitalar, mas um ato em prol da vida.

As doações em débito automático são realizadas no período de 1º à 5 de cada mês, sendo que aqueles que desejam contribuir com valores superiores a R$30,00, podem dirigir-se a sua agência Sicoob Credisul e pedir ao seu gerente a correção do valor doado.

Fique Tranquilo!

A Associação Cooperar irá lhe prestar contas, gerindo e fiscalizando os bens e recursos destinados à construção do prédio hospitalar.

Todos em ação para que a vida não pare!

Entre em contato conosco

• faleconosco@associacaocooperar.com.br